segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Primer Para Olhos Lime Crime!!

Oi Meninas, tudo bem??
Então!!hoje vim falar do Primer para olhos da Lime crime, eu vi alguns post mas muito poucos falando dele, então resolvi falar do meu, e vamos ao produto??

Olha que embalagens fofissima , linda linda, vem bastante produto até, e a qualidade não posso reclamar!!!

 A Cor dele é cor da pele, mas quando a gente passa nas pálpebras ele fica um fundo apagadinho, é ótimo!!
 A foto á esquerda com primer e á direita sem primer, ele deixa bem viva as cores, eu passei um pigmento da Lime Crime que são super vivos, maravilhosos, é a cor Cup Cake !!

Ah, elas são á prova Da água, TESTEI, e realmente são, consegui tirar com demaquilante da minha mão o primer, mas com água não sai nada mesmo, fiquei abismada!!!

DICA:é bom não passar demais esse primer senão não esfumaça a sombra dai fica esquisito..

Então meninas, APROVADÍSSIMO ESSE PRIMER........
Ah e o valor é de $17,00 Dólares

E ai gostaram???Comprariam??Qual o melhor primer de vocês para olhos??
Um beijo e até o próximo post....


2 comentários:

  1. Amei o blog =D Estou seguindo.. me segue também http://onewholovesmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oie, podem acreditar, eu vi não sai, muito bom, e a embalagem é muito fofa !!!

    ;)

    ResponderExcluir